Menu
Mais Esportes

Equipe brasileira de nado sincronizado treinará no Maria Lenk

Arquivo Geral

28/02/2011 18h40

O Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, será a nova casa da seleção brasileira de nado sincronizado. A equipe recebeu o presente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e deve treinar no complexo para o Pan-americano de Guadalajara, em outubro, e para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

“A CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) entende que esta iniciativa do COB irá atender aos grandes objetivos do nado sincronizado e agradece o esforço do Comitê Olímpico para dar as melhores condições às nossas atletas”, disse o presidente da CBDA, Coaracy Nunes Filho.

Os treinos serão divididos em períodos integrais, durante três dias na semana. No alojamento, poderão ser usadas para descanso as instalações que contam com geladeira, forno de microondas e televisão. O parque ainda terá em breve uma estrutura completa de musculação, alimentação e material de treinamento.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado