A equipe do Intelli Orlândia, atual campeã nacional de futsal, goleou mais um adversário na Copa Libertadores, realizada em Canelones, no Uruguai. Desta vez, os brasileiros não tomaram conhecimento sobre o Palestino-CHI e venceram pelo placar de 7 a 2, em partida disputada na última quarta-feira.
A grande novidade foi a estreia do ala Falcão na competição, após defender a Seleção Brasileira na Copa Intercontinental. O jogador chegou ao Uruguai na terça-feira e fez um gol contra o time chileno. Completaram o marcador: Sinoê (2), Diece, Cico, Caio e Vinicius. Orrego fez os dois do Palestino.
A equipe do interior paulista terminou na primeira posição do Grupo A, com 10 pontos. O Pablo Rojas-PAR será o rival nas semifinais da Zona Sul do torneio, na quinta-feira. O jogo está marcado para às 19 horas (de Brasília), no ginásio Sergio Matto. O pivô do Intelli, Sinoê, sofreu uma lesão no quadríceps esquerdo durante o jogo contra o Palestino, e vai perder o resto da competição continental.
O outro brasileiro da Libertadores, o Minas Tênis Clube, aplicou a maior goleada do torneio. Os mineiros venceram por 14 a 1 o Deportes Concepción-CHI e garantiram o primeiro lugar do Grupo B. Agora, o clube enfrenta o River Plate nas semifinais.
Confira as semifinais da Libertadores – Zona Sul:
Quinta-feira
19h – Intelli Orlândia x Pablo Rojas-PAR
21h – Minas Tênis Clube x River Plate