Menu
Mais Esportes

Em Maresias, Medina perde e terá que disputar repescagem

Arquivo Geral

06/11/2014 20h36

Gabriel Medina terá que suar para conseguir uma sobrevida no torneiro que disputa em Maresias. O brasileiro precisará vencer na repescagem para seguir com chances de título no O’Neill SP Prime. O líder do Circuito Mundial de Surfe (WTC) esteve no mar nesta quinta-feira, mas não obteve um bom resultado na terceira fase da competição. Ele foi penalizado com uma interferência e abandonou a disputa do round minutos antes do fim. Agora, terá pela frente Ivan Gouveia.

No Round 3, Medina enfrentou Italo Ferreira, seu algoz no Round 1, e esperava conseguir a vitória, mas não foi o que aconteceu. Com excelentes escolhas de ondas e notas boas, Italo foi o destaque do dia. Gabriel até chegou a tirar um 8,5, mas foi punido com uma interferência e, depois de combinar as notas com a do rival, não conseguiu a vitória.

Medina fez questão de entender qual foi a interferência e subiu ao palanque pouco depois de deixar a água – o que aconteceu minutos antes do fim da prova. Gabriel e Ivan Gouveia disputarão a repescagem para saber qual será o único a avançar na briga pelo título.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado