Menu
Mais Esportes

E a boa vizinhança?

Arquivo Geral

31/12/2013 8h41

Depois de uma estreia humilhante na Liga de Basquete Feminino, o Vizinhança correu atrás de reforços com maior intensidade, contratou e perdeu por apenas dez pontos para o Rio Claro, também de São Paulo. A evolução no jogo das meninas que representam o Distrito Federal foi visível e esperava-se uma situação ainda melhor para a sequência da competição. Entretanto, o técnico Flávio Prado se desentendeu com a diretoria e abandonou o barco.

 O Jornal de Brasília  apurou que o treinador não seguiu o combinado e por isso deixa a comissão técnica. Quando Prado acertou com o Vizinhança, foi avisado que não era para trazer mais nenhum membro para compor a comissão técnica. Mas trouxe seu primo como preparador físico. Além disso, o comandante estava deixando de lado as meninas da base do Vizinhança e utilizando nos treinos apenas as jogadoras que trouxe, deixando as meninas da cidade de fora.

Recado dado

 Coordenadora da agremiação, Renata Ribeiro não quis entrar em polêmica, mas confirmou os fatos. “Não gosto de fofoca. Mas ele pediu para sair e tentou voltar atrás. Mas aí já era. Disse que não estava adaptado ao Vizinhança, então que tenha muita sorte, mas siga o seu caminho”, avisou Renato. 

Assim, Marco Aurélio, então auxiliar, será o técnico do clube. Prado levou seis das sete jogadoras que trouxe para Brasília. A equipe contratará cinco reforços até o dia 2 de janeiro. Porém precisa de patrocínio para buscar novas jogadoras de qualidade para o elenco.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado