Menu
Mais Esportes

Dúvida para domingo, Irving lamenta nova lesão: ”frustrante”

Arquivo Geral

05/06/2015 10h30

A expressão facial de Kyrie Irving, enquanto falava com a imprensa, não escondeu sua frustração por mais uma vez ter seu joelho esquerdo lesionado. O armador deixou a quadra na prorrogação e viu o Cleveland Cavaliers perder, por 108 a 100, para o Golden State Warriors, no primeiro encontro das finais da NBA, em Oakland, na madrugada desta sexta-feira.

Irving ficou oito dias afastado – assistiu a maioria dos jogos da final da Conferência Leste contra o Atlanta Hawks do banco – para recuperar o joelho. No entanto, repetiu a cena habitual das últimas partidas e saiu mancando da quadra.

“É decepcionante e frustrante, porque eu me sentia incrível”, disse Irving. “Meu corpo funciona de maneiras misteriosas. Eu não sei realmente o que aconteceu. Eu não sei. Foi um pouco diferente do que as outras vezes”, lamentou o armador, que anotou 23 pontos e deu seis assistências.

Saindo de muletas do vestiário, Kyrie Irving deverá ser submetido a exames para determinar se ele terá condições de atuar no segundo jogo, na noite de domingo.

Quem também lamentou a lesão de Irving foi o principal astro dos Cavaliers, LeBron James, cestinha da partida com 44 pontos: “Foi muito difícil de ver. Eu vi que ele trabalhou duro nos últimos oito dias apenas para jogar em grande nível hoje (quinta-feira) à noite”.

A segunda partida das finais da NBA está marcada para este domingo, às 21 horas (de Brasília), novamente no ginásio do Golden State Warriors, em Oakland.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado