Sucesso em sua primeira edição, no ano passado, a Corrida de Duplas será realizada novamente pela Stock Car. Marcada para o dia 22 de março, no Autódromo de Goiânia, a prova reeditará uma parceria da Fórmula 1: o brasileiro Ricardo Zonta e o canadense Jacques Villeneuve.
A dupla formou uma parceria nas temporadas de 1999 e 2000 da Fórmula 1, quando ambos pilotaram pela equipe BAR.
Campeão da Indy e da F-1, Villeneuve participará pela segunda vez da categoria brasileira. Em agosto de 2011, o canadense foi a grande atração da Corrida do Milhão, em Interlagos, terminando na 18ª posição.
A temporada 2015 da Stock Car marca a estreia de Ricardo Zona na equipe A. Mattheis. Na Corrida de Duplas, o brasileira revezará o carro 10 com o canadense.