Menu
Mais Esportes

Com campeões vaiados, Pesagem do UFC 168 é tenso

Arquivo Geral

28/12/2013 13h53

Contando com dusa grandes lutas de cinturão, o evento agitou a cidade de Las Vegas e teve um grande público presente no MGM Grand Garden Arena.

Mostrando muito respeito e evitando protagonizar mais um “selinho” como aconteceu no primeiro combate, Anderson Silva e Chris Weidman se encararam diante de muitos brasileiros que marcaram grande presença na Arena.

Com vaias e gritos de “Uh vai morrer” a torcida brasileira incentivou os atletas brasileiros em especial Anderson Silva.

Mostrando foco, o brasileiro levantou a guarda e encarou Weidman que tentou intimidar o lutador.

Em entrevista na pesagem, Anderson prometeu trazer de volta o cinturão para o Brasil.

“O cinturão vai voltar! Vai ser um bom show para os fãs.” disse  brasileiro.

Weidman também mostrou confiança e espera mostrar mais uma vez que não venceu Anderson por acaso.

“É a maior luta da minha vida. Agora é a minha vez, ele já teve a vez dele. Agora é a minha hora, e eu vou mostrar isso amanhã.” disse o americano.

Maduro, Anderson está pronto para a grande revanche e espera mostrar que pode vencer o lutador que conseguiu acabar com uma série invencível no UFC.

Na esperada revanche entre as mulheres, a campeã Ronda Rousey encarou com tensão e seriedade sua rival e compatriota Miesha Tate.

Em uma encarada tensa, as lutadoras prometem um grande combate que está cercado de muita tensão desde o primeiro confronto entre as lutadoras no extinto evento Strikeforce e com a participação de ambas na última edição do reality show de lutas do UFC, The Ultimate Fighter.

O brasileiro Diego Brandão teve problemas para este combate no UFC 168.

Após revelar que sofreu um acidente automobilístico mas que estava pronto para lutar, Diego não bateu o peso na pesagem.

O lutador após uma hora atingiu cerca de 68 kg, 2 quilos acima do limite permitido e foi multado pelo UFC em 25% de sua bolsa.

Furioso ao saber do acontecido, seu oponente o americano Dustin Poirier discutiu com o brasileiro e ambos precisaram ser contidos pelo Presidente do UFC, Dana White.

Diego contou um pouco sobre sua vida nos Estados Unidos e seu treinamento para este duro combate.

Outros brasileiros participam do evento como William Patolino, Gleison Tibau e Fabrício Morango totalizando cinco brasileiros na edição.

O UFC acontece neste sábado no mesmo local da pesagem, no MGM Grand Garden Arena.

O evento será transmitido pela Rede Globo, que transmite o combate principal do evento com um atraso de 30 minutos, ás 3 da manhã (horário de Brasília) mediante a cláusula contratual com o UFC.

A transmissão terá Cléber Machado na narração com os comentários de Júnior Cigano, ex campeão dos pesados do UFC.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado