Em quadra por pouco tempo, o brasileiro Vitor Faverani não teve uma grande atuação, mas viu o Boston Celtics vencer o Milwaukee Bucks na revanche da temporada regular da NBA, por 108 a 100, na noite desta terça-feira, no TD Garden, em Boston. No domingo, as duas equipes haviam se enfrentado e os Bucks terminaram com a vitória por 92 a 85.
Depois de jogar cerca de seis minutos, Faverani terminou o jogo sem marcar nenhum ponto e com apenas uma assistência dada. Enquanto isso, o principal responsável pela vitória do time da casa foi Jordan Crawford, que terminou como o cestinha do confronto com 25 pontos marcados.
Já pelo lados dos Bucks, O.J. Mayo marcou 19 pontos e foi o maior pontuador, seguido pelo armador Brandon Knight, que fez 15.
Com a força de sua torcida, os Celtics se mantiveram à frente no placar durante toda a partida. No início, eles fecharam o primeiro quarto vencendo por 28 a 23, aumentando a vantagem para 48 a 41 no fim do primeiro período. Na volta do intervalo, a equipe de Boston apresentou uma queda de ritmo e perdeu o terceiro quarto por apenas um ponto. Porém, a reação dos adversários foi freada na hora, já que os anfitriões se recuperaram e novamente foram melhores no quarto decisivo.
Quarto colocado da Conferência Leste, o Boston Celtics volta à quadra na próxima sexta-feira (6) para enfrentar o Denver Nuggets, em casa. Já os Bucks, que estão na última posição na Leste, têm pela frente o Detroit Pistons, nesta quarta-feira.
Confira os resultados dos jogos da NBA desta terça-feira:
Philadelphia 76ers 126 x 125 Orlando Magic
Boston Celtics 108 x 100 Milwaukee Bucks
Brooklyn Nets 87 x 111 Denver Nuggets
Miami Heat 97 x 107 Detroit Pistons
Memphis Grizzlies 110 x 91 Phoenix Suns
Dallas Mavericks 89 x 82 Charlotte Bobcats
Sacramento Kings 95 x 97 Oklahoma City Thunder
Golden State Warriors 112 x 103 Toronto Raptors