Menu
Mais Esportes

Cesar Cielo avança à final dos 100m livre com o quinto melhor tempo

Arquivo Geral

31/07/2012 16h04

Cesar Cielo está na final dos 100m livre de natação dos Jogos Olímpicos de Londres. Nas semifinais disputadas nesta terça-feira, o brasileiro foi o segundo melhor de sua bateria e terminou com o quinto tempo na classificação geral da prova em que foi medalhista de bronze em Pequim-2008.

Cielo completou o percurso em 48s17 (havia feito 48s67 nas eliminatórias, a décima marca). O nadador abriu vantagem nos primeiros 50m e poupou-se nos últimos, sendo ultrapassado pelo australiano James Magnussen.

Atual campeão mundial dos 100m livre, Magnussen foi o mais rápido das semifinais, com 47s63. Também conseguiram avançar para a decisão o norte-americano Nathan Adrian, o cubano Hanser Garcia, o holandês Sebastiaan Verschuren, o canadense Brent Hayden, o francês Yannick Agnel e o russo Nikita Lobintsev.

A final olímpica dos 100m livre, com Cesar Cielo brigando por uma medalha, será disputada na quarta-feira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado