A estreia do piloto Bruno Senna na Corrida do Milhão – marcada para o próximo domingo, às 10h30 (de Brasília), no Autódromo de Interlagos – está cercada por um mistério. Patrocinado pela Raízen, empresa de energia, o carro de Senna será estampado como um número nunca usado durante os 35 anos da categoria Stock Car.
“Tem tudo a ver com o projeto que me trouxe à Stock Car, mas no momento é só o que posso adiantar. Garanto apenas que foi uma bela ‘sacação’ da Raízen”, despistou o piloto.
Senna chegou a São Paulo na manhã desta terça-feira para a corrida que definirá o campeão da principal categoria automobilística no Brasil e pagará ao vencedor um prêmio de R$ 1 milhão.
“Estou ansioso para entrar no cockpit e não vejo a hora de acelerar para valer. Também vou torcer para o tempo colaborar e não chover. As três horas que terei somente para mim ajudarão bastante na minha adaptação, mas sabe como é: piloto sempre está querendo mais”, declarou Senna.
Os treinos livres para a prova serão realizados na tarde desta sexta-feira. Esta será a quinta edição da corrida, vencida em 2008 por Valdeno Brito, no ano seguinte por Ricardo Maurício e nas duas últimas vezes por Thiago Camilo, líder do campeonato e principal candidato ao título desta temporada.