Menu
Mais Esportes

Brilhante em derrota, LeBron diz: ”todos devem melhorar, inclusive eu”

Arquivo Geral

05/06/2015 9h45

Cestinha na derrota para o Golden State Warriors com 44 tentos, LeBron James não ficou satisfeito com seu recorde de pontuação em finais de NBA. Após a partida, que terminou 108 a 100 para o time californiano, o camisa 23 disse que todos do Cleveland Cavaliers devem melhorar, inclusive ele mesmo.

“Todo mundo tem que melhorar, inclusive eu. Não acredito que fizemos uma grande partida. Eu tenho coisas melhores a fazer para ser mais preciso no ataque. Tenho que me comunicar melhor na defesa para sair de qualquer buraco”, disse o astro em coletiva de imprensa no ginásio dos Warriors, em Oakland.

King James teve, o que poderia ter sido, o arremesso da vitória no final do último quarto, mas errou e não evitou a prorrogação em que os Cavaliers se perderam em quadra, levando dez pontos e anotando apenas dois.

“Não conseguíamos fazer nenhuma (cesta na prorrogação). Eles conseguiram e nós não. Quase não fizemos nenhum ponto até que no final eu consegui numa penetração. (Os Warriors) fizeram um grande trabalho na prorrogação”, analisou o candidato a MVP das finais.

“Temos que rever o jogo, fazer ajustes e ver o que precisamos fazer para estarmos prontos para domingo”, receitou James, bicampeão da liga dos Estados Unidos (2012 e 2013) e duas vezes vice (2011 e 2014).

Por sua vez, Stephen Curry, que liderou o Golden State Warriors com 26 pontos e oito assistências, pediu para que sua equipe comece a próxima partida mais concentrada, lembrando que o primeiro quarto terminou 29 a 19 para os Cavaliers.

“Temos que começar melhor, entrar no jogo muito mais rápido. Só cometemos 12 turnovers (perdidas de bola), mas alguns deles vieram em momentos importantes e interromperam nosso ritmo. Mas acredito que seguimos o plano que tínhamos”, comentou o MVP da temporada regular.

A segunda partida da grande decisão da NBA está marcada para este domingo, às 21 horas (de Brasília), novamente na casa do Golden State Warriors, em Oakland.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado