Menu
Mais Esportes

Brasília/Vôlei faz frente ao Uberlândia, mas perde no Tie-Break

Arquivo Geral

21/11/2013 12h15

Erros de recepção e de ataque marcaram a segunda partida amistosa entre Brasília/Vôlei e Uberlândia. Desta vez, o nervosismo entre as candangas não foi tão aparente, mas pecaram nos detalhes e permitiram a vitória rival, por 3 x 2, no ginásio do Sesi – na terça-feira também haviam sido batidas no tie-break.

 

“Por ser uma equipe forte, candidata ao título, nós jogamos muito equilibrados com elas. Perdemos por bobeira, já que o tie-break parecia ser nosso, mas isso pode muito bem ser trabalhado”, pontuou o técnico Sérgio após o jogo.

 

Mais concentradas que no dia anterior, as brasiliense disputaram ponto a ponto com a equipe mineira. Érika Coimbra foi a destaque pelo lado do Brasília/Vôlei e a cubana Herrera, do Uberlândia, foi o fator diferencial. Ela aproveitou, inclusive, as bolas mal colocadas por Camila Adão – levantadora rival.

 

O próximo duelo do elenco candango já é válido pela Superliga, em 3 de dezembro, contra o Minas, fora de casa. Até lá, o Brasília/Vôlei não terá mais amistosos e fará a sua preparação para o jogo apenas com treinos diários.

 

Reforços

 

Com o novo patrocínio, a diretora Leila Barros planeja trazer mais duas atletas para compor o time. Ela tem vários vídeos em mãos com os currículos das atletas, mas adianta que nenhuma é famosa. “Quem é bom mesmo já está no mercado. Estou buscando nomes em São Paulo e quem vier só vai acrescentar ao conjunto”, explica a coordenadora e idealizadora do time candango.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado