Menu
Mais Esportes

Brasília Vôlei volta a vencer em partida eletrizante contra o Sesi

Arquivo Geral

25/11/2015 8h43

Haland Guilarde

Especial para o Jornal de Brasília

Com um público abaixo da média no ginásio do Sesi, em Taguatinga, o Brasília Vôlei recebeu o Sesi-SP pela quarta rodada da Superliga 2015/16. Com quatro derrotas e uma vitória — jogo antecipado contra o Valinhos-SP — as meninas da capital entraram no duelo precisando da vitória para se recuperar, assim como as adversárias, que vinham de duas derrotas seguidas. Melhor para o Brasília, que venceu por 3 sets a 2. 

O time da capital já começou comemorando um desfalque fundamental na equipe do Sesi-SP. A jogadora da seleção brasileira, Jaqueline, ficou de fora por conta de uma lesão. 

As donas da casa, no entanto, ficaram atrás do placar durante todo o início de jogo e perderam o primeiro set. Na parcial seguinte as meninas do Brasília começaram com os mesmos erros. Porém, com um passe mais eficiente da líbero Sassá e um bloqueio ligado nos ataques das paulistas, as mandantes venceram.

No set mais emocionante do jogo, as paulistas levaram a melhor. Entretanto, na quarta parcial, o Brasília Vôlei acordou e empatou. No tie break bastante disputado, as candangas conseguiram fechar o set por 16 a 14.

Entalado na garganta

A série ruim no início da Superliga estava fazendo mal as garotas do time. No fim, a ponteiro Amanda não aguentou.

“Essa vitória estava engasgada depois de alguns jogos que perdemos por vacilos. Agora é manter o foco porque tem outra pedreira pela frente no sábado”, desabafou a atleta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado