Menu
Mais Esportes

Brasileiros têm bom desempenho no Challenger de Santos

Arquivo Geral

17/04/2012 18h03

Os tenistas brasileiros seguem realizando boa campanha no Challenger de Santos. Nesta terça-feira (17), o cabeça de chave número cinco, Rogério Dutra Silva, abriu a programação na quadra central contra o juvenil convidado Enrique Bogo e venceu por duplo 6 a 0. Agora, Rogerinho enfrentará o italiano Enrico Burzi, que passou por 2 sets a 0 pelo argentino Guido Andreozzi.

Quem também triunfou nesta terça-feira foi Ricardo Hocevar, 310º colocado do Ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), que superou o australiano Matt Reid também por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5.

“Há muitos anos não via um torneio tão forte, com um qualifying tão duro. Meus jogos foram difíceis, mas estava precisando disso para ficar mais confiante. Terminei o ano passado com uma lesão e agora estou tentando recuperar meu ranking”, explicou Hocer, que já foi top 150 em 2009.

“Hoje foi um jogo perigoso, o australiano saca bem, mas estive sólido e ele errou bastante. Gosto de jogar aqui em Santos, não é muito lento nem muito rápido, é jogar solto para seguir avançando”, afirmou o brasileiro, que enfrentará o atual campeão João ‘Feijão’ Souza ou o argentino Facundo Arguello na segunda rodada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado