Menu
Mais Esportes

Brasileiro Renato Rezende vence Bicicross Americas

Arquivo Geral

22/02/2010 10h15

O brasileiro Renato Rezende venceu neste domingo a quinta edição do Bicicross America’s, torneio internacional que reúne os melhores pilotos do país e convidados do exterior no Conjunto Monte Alegre, em Paulínia, um dos principais centros da modalidade. A prova reuniu pilotos dos Estados Unidos, Argentina, Chile, Venezuela, Equador e Brasil. No sábado aconteceram provas de classificação para a categoria masculina e neste domingo as baterias eliminatórias.

 

A primeira etapa com 64 pilotos teve oito baterias. Depois quatro baterias para 32 pilotos e semifinal com duas baterias para os 16 melhores. A final reuniu os oito mais rápidos, com muito equilíbrio: quatro brasileiros e quatro estrangeiros. Destaques da prova, o brasileiro Deivlin Balthazar e o argentino Ramiro Marino chegaram à final mas não conseguiram ficar entre os quatro primeiros.

 

As mulheres disputaram duas baterias até a final, vencida por Mayara Perez, 17 anos, de Sorocaba, que já havia vencido em 2009, Naiara Silva ficou em segundo lugar. A prova integrou a programação do Verão Espetacular, que já contou com a participação Centauro em outros sete eventos. No dia 28, a rede patrocina o Fast Triathlon Feminino, no Rio de Janeiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado