O alemão Boris Becker deu declarações reveladoras do mundo do tênis. O ex-tenista e atual técnico do sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, revelou que seu pupilo e Roger Federer (2º) não se gostam e atacou o modo como o suíço se comporta.
“Roger Federer e Novak Djokovic não se gostam um do outro”, disse Becker ao diário The Telegraph, criticando o suíço de 33 anos. “Não pode possivelmente ser tão amável quanto parece”, completou, dizendo que os “bons modos” do número 2 do mundo não fazem bem para o tênis.
Ganhador de seis torneios do Grand Slam, Boris Becker comentou o episódio amoroso com a modelo Angela Ermakova em uma entrevista à revista britânica Radio Times, nesta terça-feira.
Em 1999, depois de ser eliminado na quarta rodada de Wimbledon diante do australiano Patrick Rafter, o alemão deixou sua esposa no hotel para encontrar com a russa Ermakova em um restaurante japonês, onde tiveram relações sexuais.
O encontro, negado em um primeiro momento pelo tenista, de 32 anos até então, resultou no divórcio para Becker e no nascimento, nove meses depois, de sua filha Anna, agora com 15 anos.
“Éramos jovens, estúpidos e pouco maduros. O tênis não foi fácil e minha experiência em Wimbledon nem sempre foi agradável. Era muito egocêntrico nesta época”, completou o técnico de Djokovic.