Os Jogos Olímpicos proporcionam o encontro entre astros de diferentes esportes e o Rio 2016 promete reunir dois dos maiores atletas do mundo na atualidade. Após Neymar manifestar, na última semana, desejo em ver Usain Bolt em ação no estádio Olímpico no ano que vem, a maior estrela do atletismo mundial revelou que o desejo é mútuo.
“Neymar é um ótimo jogador e pude ver o quanto ele é popular no Brasil na Copa do Mundo, no ano passado. Seria ótimo vê-lo jogar no seu próprio país”, contou Bolt, dono de seis ouros olímpicos.
Neymar nunca escondeu sua admiração por Bolt. Nas Olimpíadas de Londres 2012, o craque do Barcelona comemorou um gol de falta marcado na partida do Brasil contra a Bielorrússia com a tradicional pose do velocista jamaicano.
Mesmo concentrado em manter os três títulos Olímpicos que conquistou em Pequim 2008 e Londres 2012, Usain Bolt também pretende curtir o maior evento esportivo do mundo assistindo a outras modalidades.
“Para mim, além do atletismo, os preferidos são futebol e basquetebol. Assisto a muitos jogos do campeonato inglês de futebol e da NBA e seria ótimo ver algumas dessas estrelas ou futuras estrelas competindo nos Jogos Olímpicos. Também quero ir às competições de natação para torcer pelos atletas jamaicanos”, declarou o jamaicano, que revelou ser fã da tenista número 1 do mundo.
“Seria ótimo ver a Serena Williams defender seu título Olímpico no torneio individual. Acompanho a carreira dela e ela é a grande estrela do tênis feminino mundial”, concluiu o homem mais rápido do mundo.