Menu
Mais Esportes

Após visita à Coreia do Norte, Rodman é internado em centro de reabilitação

Arquivo Geral

19/01/2014 20h05

Após visita polêmica à Coreia do Norte no início deste mês, o ex-jogador de basquete Dennis Rodman foi internado em um centro de reabilitação para tratar sua dependência de álcool. A informação veio do seu agente Darren Prince.

“O que era potencialmente um evento histórico e monumental se transformou em um pesadelo para todos os envolvidos. Dennis Rodman voltou da Coreia do Norte em péssimo estado emocional. A pressão sobre ele para ser uma combinação de um ‘super-humano’, político e ‘apaziguador’ o abalou. Ele está envergonhado, triste e arrependido pela raiva e a mágoa que suas palavras causaram”, explicou o agente em um comunicado escrito.

Na recente ida à Coreia do Norte, Rodman comentou sobre o americano Kenneth Bae, missionário condenado a 15 anos de trabalho forçado sob a acusação de tentativa de derrubar o regime ditatorial de Kim Jong-Un. A declaração foi feita em uma partida de comemoração do aniversario do líder norte-coreano. O ex-astro do basquete pediu desculpas e afirmou que havia bebido no dia do evento, além de estar sob pressão.

Não é a primeira vez na qual Dennis Rodman passa por uma internação para tratar seu problema com álcool. Em janeiro de 2010, o ex-jogador norte-americano participou do Celebrity Rehab, um reality show em que celebridades com depedência à diferentes tipos de drogas eram reunidas e submetidas a um tratamento com o famoso Dr. Drew.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado