fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Coluna Léo Dias

Rainha do Carnaval do Rio já protagonizou cenas quentes com Cauã Reymond na TV

Léo Dias

Publicado

em

Camila Silva. Foto: Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

No cargo mais alto da corte do Carnaval carioca, Camila Silva, de 33 anos, já teve seus momentos de fama nacional na TV, e protagonizou cenas de dar inveja em muitos. Para quem não se lembra, em 2017, a rainha do carnaval do Rio fez parte do elenco da série “Dois Irmãos”, da Globo, e deu o que falar ao fazer a temperatura da telinha subir contracenando em cenas românticas com Cauã Reymond.

A experiência foi marcante para a atriz em início de carreira. Por conta das cenas mais ousadas, ela chegou a fotografar para o falecido site ‘Paparazzo’, da TV Globo, em cliques sensuais, e revelou na época que todas as suas amigas queriam saber como era de perto as curvas do galã global. Em entrevistas, Camila disse ainda que ele usou um tapa-sexo, e que isso a deixou mais à vontade.

Camila Silva. Foto: Reprodução/Instagram

Longe das telinhas desde então, a beldade até hoje é perguntada sobre Cauã Reymond, e espera uma nova oportunidade para trabalhar na TV. Ela pensa em estudar e se profissionalizar como atriz.

Enquanto isso não acontece, Camila, com a coroa na cabeça e samba no pé, rouba a cena por onda passa, mostrando o poder e a beleza da mulher no Carnaval. Ela já foi também, por 11 anos, rainha de bateria da Vai-Vai, em São Paulo, e por dois anos da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio. Para aceitar o cargo de Rainha, ela precisou deixar o posto de musa da Paraíso do Tuiuti.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com colaboração de Lucas Pasin

O conteúdo publicado nesta Coluna não corresponde necessariamente à opinião ou à postura do Jornal de Brasília, de forma que o jornalista subscritor é inteiramente responsável pelo teor da matéria.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade