Menu
Futebol

Zagueiro Vilson é afastado da delegação do Grêmio que treina em Quito

Arquivo Geral

17/01/2013 15h47

O zagueiro Vilson foi afastado da delegação do Grêmio que está atualmente em Quito, no Equador, realizando pré-temporada e se preparando para o confronto de ida contra a LDU, pela fase preliminar da Copa Libertadores da América. O motivo foi um ato de indisciplina cometido pelo jogador, que teria discutido com o técnico Vanderlei Luxemburgo na noite desta quarta-feira (16), de acordo com a Rádio Grenal. O zagueiro Grolli, que estava confirmado para estrear com o time B no Campeonato Gaúcho no próximo domingo, foi chamado às pressas para compor o plantel.

 

Vilson vinha treinando como titular e tinha tudo para começar a partida contra a LDU, no dia 23, ao lado do experiente Cris. Luxa ainda conta com os jovens Saimon e Bressan, este recém-contratado junto ao Juventude-RS para formar a zaga. Ambos estão com a delegação em Quito desde segunda-feira.

 

A tendência é que Saimon seja o titular da zaga gremista na partida da próxima quarta-feira. Ele chegou a ser titular em alguns treinos do início da temporada, mas perdeu a posição para Vilson. O aproveitamento de Vilson na estreia do Campeonato Gaúcho, contra o Esportivo-RS, ainda é incerto. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado