Menu
Futebol

William Arão garante que Botafogo ?não se abala? com desvantagem

Arquivo Geral

Ainda que tenha tido seus percalços, o Botafogo tem se superado cada dia mais nesta temporada. Para repetir o que fez na rodada final da Taça Guanabara e nas semifinais do Campeonato Carioca, o Glorioso tenta reverter desvantagem contra o Vasco neste domingo para desafiar a lógica. A confiança na reação é clara nas palavras de William Arão.

“Temos um histórico neste Campeonato Carioca de um time que não se abala com o resultado negativo e que sabe que pode mudar a situação”, acredita o volante. “Portanto estamos tranquilos porque sabemos que o Botafogo tem condições de inverter a vantagem e conquistar o título, mesmo reconhecendo que do outro lado do campo tem um rival de grande nível.”

Por ter sido derrotado por 1 a 0 no último domingo, o time de General Severiano precisa vencer a final por dois ou mais gols de diferença para ser campeão ainda no tempo regulamentar. Mas nem esta necessidade tira o sono de William Arão. “O Botafogo vai trabalhar com tranquilidade e buscando sempre o gol, como tem feito neste Campeonato Carioca”, garante.

A calma do meio-campista será colocada à prova a partir das 16 horas (de Brasília) deste domingo, quando o Clássico da Amizade define o campeão estadual.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado