Menu
Futebol

Volante do Furacão elogia chegada de Vadão

Arquivo Geral

31/07/2006 0h00

O volante Cristian, do Atlético Paranaense, destacou o papel do técnico Oswaldo Alvarez na vitória diante do Flamengo por 1 x 0. Para o jogador, a chegada de Vadão foi fundamental para dar outro ânimo para a equipe.

“O Vadão foi fundamental no grupo. Ele deixou o time bem à vontade e já conhecia vários jogadores aqui do Atlético. E nos deixando bem, pudemos fazer o que a gente sabe fazer de melhor e isso deu certo”, analisou ele, que agora espera dar seqüência ao trabalho.

“Ele me conhece lá de São Paulo e sabe como eu gosto de jogar. Ele me deu essa liberdade e essa oportunidade. Espero agarrar da melhor maneira possível. Com o Vadão, posso melhorar ainda mais. Eu acho que com a chegada dele, o time vai subir de produção e espero subir junto com a equipe. Ele está me dando essa oportunidade e quero corresponder essa confiança”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado