Menu
Futebol

Verdão estréia uniforme prateado contra o São Caetano

Arquivo Geral

04/09/2006 0h00

Confeccionado especialmente para comemorar os 92 anos de vida do clube, o terceiro uniforme do Palmeiras vestirá o time pela primeira vez no próximo sábado, às 18h10, na partida contra o São Caetano, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a camisa prateada, o Verdão tentará se recuperar da goleada sofrida no último domingo diante do Santos, e retomar seu projeto inicial de se distanciar de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, já que a diferença para o primeiro time integrante do quarteto, o Flamengo, é de apenas três pontos.

Para encarar o Azulão, o técnico Tite poderá contar com os retornos do zagueiro Dininho e do atacante Enílton, que não participaram da derrota da Vila por estarem suspensos. A dupla deve voltar nas vagas de Daniel e Marcinho, respectivamente.

O único desfalque confirmado no Alviverde é o volante Marcinho Guerreiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no clássico da Baixada. Francis, que deixou o duelo contundido, será reavaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de atuar. O elenco tem reapresentação marcada para a manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado