Menu
Futebol

Tricolor ainda fala em barrar transmissão contra Boca

Arquivo Geral

10/09/2006 0h00

A diretoria do São Paulo permanece irritada com as cotas da Recopa Sul-americana. Por isso, mantém a posição da semana de proibir a transmissão por parte da televisão do embate de quinta-feira diante do Boca Juniors no Morumbi.

”Do jeito que as coisas estão caminhando, não haverá transmissão”, confirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes. ”Nosso problema não é com a Conmebol, mas sim com a empresa que negocia a parte comercial”, completou.

Para os próximos dias, o São Paulo espera um contato para reabrir as negociações. O clube do Morumbi quer US$ 250 mil a mais do valor original para liberar a transmissão da televisão.

“O assunto está aberto e esperamos que a ficha caia do lado de lá. São Paulo e Boca Juniors são os maiores da América do Sul”, lembrou João Paulo de Jesus Lopes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado