Menu
Futebol

Sport empata com o Ceará em Fortaleza

Arquivo Geral

29/07/2006 0h00

O Sport até saiu na frente em Fortaleza, mas acabou sofrendo a virada do Ceará durante o jogo e só não perdeu a partida porque conseguiu igualar o placar em 2 x 2 graças a uma cobrança de pênalti. A igualdade, porém, não foi um bom resultado para nenhuma das equipes. Enquanto o Sport manteve a terceira colocação, com 23 pontos, o Ceará continua na zona da degola: é o 19º, com 13 pontos.

O primeiro gol da partida em Fortaleza saiu aos 36 minutos do primeiro tempo, quando Jorge Guerra aproveitou erro do Ceará e fez 1 x 0 para o Sport. A vantagem dos visitantes, porém, durou pouco. Dois minutos depois, Juninho Cearense conseguiu o empate, em gol marcado de cabeça.

Na segunda parte, o Ceará voltou mais ofensivo e conseguiu virar o placar já no primeiro minuto. Após cruzamento na área, Leanderson apareceu sozinho para completar de cabeça para o gol. Aos 15, porém, Fumagalli cobrou pênalti e igualou novamente o marcador: 2 x 2.

Confira a cobertura completa da rodada da Série B na edição de domingo do caderno Torcida, do Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado