Depois de ter elogiado bastante o técnico Jürgen Klinsmann, Luiz Felipe Scolari revelou qual foi o teor da rápida conversa que teve com o goleiro Oliver Kahn ao final do jogo deste domingo. Os dois se conhecem pessoalmente desde a final da Copa do Mundo de 2002, disputada na Ásia, onde o Brasil foi campeão em cima doa alemães.
"Não posso dizer que sou amigo do Kahn, mas convivemos no futebol há tempos. Já nos enfrentamos em uma final. Nos respeitamos e brincamos um com o outro”, disse Scolari, que foi vítima da ironia do alemão. “Ele me disse que gostaria de ter me vencido também há quatro anos”, completou o técnico português, que ao perder da Alemanha teve de se contentar com o quarto lugar no Mundial de 2006.
Contente com a boa campanha que fez com Portugal, Scolari continua evitando falar sobre seu futuro. O técnico vem deixando aberta todas as possibilidades. “Não posso falar meus planos agora. A partir de hoje posso começar a pensar no futuro”.