Menu
Futebol

São Caetano espera até a próxima semana para anunciar técnico

Arquivo Geral

02/09/2006 0h00

O novo técnico do São Caetano só será conhecido na próxima temporada. Pelo menos é o que garante o presidente do clube, Nairo Ferreira, confirmando a permanência de Dino Camargo como interino até que o novo comandante seja escolhido.
“Vamos pensar com calma. Quem sabe semana que vem tenhamos alguma coisa? Esperaremos até segunda ou terça-feira”, assegurou Nairo. Camargo será o treinador do Azulão na partida deste domingo contra o Fortaleza, no Anacleto Campanella.

O antigo treinador do São Caetano, Paulo Césra Gusmão, não completou duas semanas no cargo e se disse “surpreendido” com a demissão. Mas com três derrotas e um empate, o dirigente assegura que é algo normal sua demissão. “Isso é a cultura do futebol brasileiro, que é de resultados. Infelizmente é assim”, explicou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado