Menu
Futebol

São Caetano acerta com o experiente atacante Luizão

Arquivo Geral

17/07/2007 0h00

O São Caetano anunciou no fim da tarde desta terça-feira a contratação do experiente atacante Luizão. Com passagens pelos quatro grandes clubes do estado, o jogador estava sem clube e acertou o vínculo com o Azulão até o fim do ano, reforçando o elenco de Paulo Comelli na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Acertamos até o fim do ano. Ele se apresenta amanhã (quarta) à tarde e já treinará com o grupo. Passou por todos os exames médicos e já fica à disposição do treinador”, explicou o diretor de futebol do clube do ABC, Genivaldo Leal.

O atacante recuperou-se recentemente de grave lesão no pé no Reffis, do São Paulo, e manifestou intenção de acertar com o time do Morumbi. No entanto, o nome do atleta foi rejeitado pelo Tricolor por conta do excesso de atacantes no elenco. Assim, Luizão chegou a um acordo com o Azulão.

“O jogador foi oferecido ao São Caetano e mostrou vontade de jogar aqui. O Comelli gostou da indicação e ficou fácil de acertar. Não há custo na negociação, só teremos de pagar os salários”, afirmou.

Aos 31 anos, Luizão tem no currículo passagens por Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Grêmio, Flamengo, Botafogo, Guarani, Hertha Berlim (Alemanha), Nagoya Grampus (Japão), Vasco e Deportivo La Coruña (Espanha).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado