A Roma bateu a Juventus por 1 x 0 hoje, em amistoso na cidade de Pescara, na última partida das duas equipes antes do início da temporada no próximo fim de semana. O gol da equipe da capital foi marcado por Vincenzo Montella, aos 32 minutos do segundo tempo.
O time do goleiro brasileiro Doni iniciou mal a partida e teve poucas oportunidades no primeiro tempo. O alvinegro de Turim dominava e quase marcou com Raffael Palladino, atacante de 22 anos que voltava de contusão. A Roma voltou melhor na segunda etapa e chegou ao gol com Montella, que bateu cruzado e marcou aos 32.
O clube da capital estréia no Campeonato Italiano neste sábado (9/9), diante do Livorno. A Juventus, que foi rebaixada à Série B devido ao envolvimento no escândalo de arbitragem Calciocaos, faz sua primeira partida contra o Rimini.