Menu
Futebol

Rodrigo Tabata é campeão de assistências no Santos

Arquivo Geral

03/08/2006 0h00

Jogador com maior número de assistências no elenco do Santos, o meia Rodrigo Tabata acha que precisa fazer mais do que isso para ser elogiado. Ele não quer dar somente o penúltimo toque na bola nos gols do Peixe, mas também o último, se não vai começar a se sentir no esporte errado.

“O único lugar que tem o reconhecimento da assistência é no basquete. Meu pai até brinca comigo e fala que quem aparece é quem faz os gols, mas eu fico tranqüilo com isso”, sorriu Tabata.

O meio-campista do Peixe não se satisfez com os dois gols que anotou nesse Campeonato Brasileiro. “Fazer gols é muito gostoso. É uma sensação indescritível mesmo. Espero poder alcançar uma boa média de gols também”, vislumbrou o jogador, que nem por isso acha que vai abafar a cobrança das arquibancadas.

“Sempre vão existir reclamações. Ainda mais da torcida do Santos, que exige muito do jogador. De qualquer jeito, eu vou continuar trabalhando para dar o meu melhor”, prometeu Rodrigo Tabata, que já foi bastante criticado na Vila Belmiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado