Menu
Futebol

Roberto Fernandes reclama de recuo do Náutico no Parque Antártica

Arquivo Geral

03/10/2007 0h00

Para o treinador do Náutico, Roberto Fernandes, seus jogadores recuaram demais após o gol marcado na derrota por 2 x 1 diante do Palmeiras. Mesmo assim, ele ressaltou que a derrota poderia ter vindo em um momento pior.

Segundo o técnico, o Timbu começou a cair de rendimento após os 25 minutos, quando Felipe inaugurou o placar em um rápido contra-ataque. “Já no primeiro tempo eu comecei a não gostar da apresentação do meu time”, declarou. “O Náutico recuou em demasia”.

Insatisfeito, o comandante explicou que esperava manter a bola mais no campo de ataque. “Tínhamos dois meias, dois laterais e dois atacantes para ficar trocando passes. Eles tinham que valorizar a posse de bola”, afirmou.

Apesar disso, Roberto Fernandes acredita que a derrota no Palestra Itália não prejudicou os planos do Náutico. “Perder nunca é bom, mas a derrota veio em boa hora”, analisou. Já um resultado negativo no próximo sábado não teria essa mesma conotação de acordo com o treinador. Isso porque o Timbu faz o confronto direto com o Juventude, outra equipe que tem como objetivo se manter na Primeira Divisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado