Menu
Futebol

Reunião entre Flu e empresário pode definir futuro de Sobis no clube

Arquivo Geral

05/11/2014 18h00

O atacante Rafael Sobis tem contrato com o Fluminense até 19 de julho de 2015. Apesar disso, o vínculo pode ser encerrado já em dezembro deste ano, dependendo das pretensões do clube e da comissão técnica em relação ao atleta. O empresário Jorge Machado revelou que há uma reunião agendada para a próxima semana, na qual pode ser definido o futuro do jogador.

“Eu liguei para o pessoal do Fluminense, e ficou combinado que na semana que vem eu vou dar um pulo do Rio de janeiro para conversarmos sobre a permanência ou não do Rafael. Preciso ouvir do clube qual é o interesse para dar seguimento ou não na renovação do contrato. Se o Fluminense não tiver interesse, vamos querer esse posicionamento para que tudo se defina até dezembro e possamos procurar um novo caminho para o Sóbis”, explicou o representante do jogador em entrevista à Rádio Brasil.

Apesar da possibilidade de saída, o empresário ressaltou que a prioridade é buscar o acordo para a permanência do atacante no Flu.

“É claro que, se houver interesse do clube, queremos uma solução imediata para dar seguimento na carreira. Ele é interessante no mercado e existem sondagens, mas a preferência é sempre do Fluminense”, garantiu.

O Tricolor das Laranjeiras é o quarto colocado na tabela da Série A, com 54 pontos, e ainda luta para disputar a Libertadores do ano que vem, com ou sem Sóbis. Com esse objetivo definido, o Fluminense entra campo pela 33ª rodada neste sábado, às 19h30 (de Brasília) contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado