Menu
Futebol

Reservas do Barcelona perdem final da Copa da Catalunha para Gimnástic

Arquivo Geral

11/09/2007 0h00



< !-- hotwords -- >
Sem seus principais astros, o Barcelona perdeu para o Gimnástic por 2 x 1 nessa terça-feira, deixando escapar o título da Copa da Catalunha. Apesar de ter aberto o placar, o time não conseguiu segurar a vantagem e acabou sofrendo a virada.

Quem abriu o marcador foi Víctor Vázquez. Ele aproveitou um bom passe de Dimas aos cinco minutos da etapa final e estufou a rede do Gimnástic, equipe atualmente da segunda divisão espanhola. Mas, aos dez minutos, Pinilla cabeceou com precisão, deixando tudo igual. Aos 34 minutos, Maldonado aproveitou um lançamento da direita para deixar sua marca e colocar seu time na frente, sacramentando o resultado.

Vale lembrar que as estrelas do Barca ficaram fora do duelo por estarem representando suas equipes. O lateral-esquerdo brasileiro Sylvinho participou do jogo. Por causa de uma febre, nem o treinador do Barcelona, Frank Rijkaard, esteve presente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado