Menu
Futebol

Reasco prestes a ser apresentado no Tricolor

Arquivo Geral

03/08/2006 0h00

Depois da vaga garantida na final da Libertadores da América, o torcedor do São Paulo tem mais uma boa notícia hoje. A assessoria de imprensa do clube anunciou a apresentação do lateral-direito Reasco, contratado junto à LDU, do Equador.

O atleta chega para disputar posição com Souza e o recém-contratado Ilsinho. Além da ala direita, Reasco também joga pelo lado esquerdo, como aconteceu durante a Copa do Mundo de 2006, quando participou da campanha do Equador até as oitavas-de-final.

A expectativa é que a diretoria do São Paulo regularize em breve a situação do jogador, já que nesta quinta-feira foi aberta na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a janela de contratações de atletas vindos do exterior. Porém, o equatoriano ainda não fez sequer um treino no clube e não deve ser aproveitado na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, domingo (6/8), diante do Botafogo, em Volta Redonda.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado