“Esse tem que ser o meu ano. É muito importante o Sevilla vencer no domingo com uma boa apresentação dos brasileiros”, comentou o ex-são-paulino, que demorou a render no futebol espanhol.
“Agora, só penso no Sevilla e em fazer gols com a minha equipe. No ano passado, pensava mais em sair, mas tudo mudou porque a cidade gosta de mim e eu estou mais adaptado ao clube”, observou Luis Fabiano.
Apesar de ter melhorado seu desempenho no Sevilla, o atacante tem a posição de titular ameaçada por Kepa Blanco, conforme avisou o técnico Juande Ramos. “Estou jogando bem, mas tenho que fazer mais gols. Sigo com a meta de marcar 15 e creio que tenho condições para fazê-los, mas a concorrência é grande e, se estou no banco, não posso marcar esses gols”, concluiu.
Além de Luis Fabiano, Dunga poderá observar no domingo os outros três brasileiros do Sevilla: Daniel Alves, Adriano e Renato.