Menu
Futebol

Por visto, Inter retorna ao RS sem delegação completa

Arquivo Geral

06/08/2010 15h14

O adiamento da partida contra o Santos, que seria no domingo, mudou os planos do Internacional. Parte do elenco que eliminou o São Paulo na noite desta quinta-feira já retornou para Porto Alegre, enquanto alguns jogadores seguiram na capital paulista para tirar visto para a viagem ao México.

A primeira partida contra o Chivas Guadalajara será na próxima quarta-feira, no México. O local do jogo ainda não está confirmado – o novo estádio do adversário tem gramado sintético, o que pode não agrada a diretoria colorada e pode levar a disputa para a Cidade do México, no Estádio Azteca.

Embora parte do grupo colorado tenha ficado em São Paulo para regularizar o passaporte, a sexta-feira é de folga para os atletas. O elenco volta aos treinos neste sábado, quando estão previstos trabalhos em dois períodos no Beira-Rio. No domingo, o time treina de manhã e viaja ao México à tarde.

Com a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, e a consequente vaga na decisão da Copa Libertadores, já que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, a equipe gaúcha também está automaticamente garantida no Mundial de Clubes da Fifa, em Abu Dhabi, em dezembro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado