Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, o Santos tenta neste começo de segundo turno diminuir ainda mais a diferença para Fluminense e Corinthians, líder e vice-lider do torneio, respectivamente. E, para isso, os jogadores do Peixe admitiram que vão “secar” os dois times nos próximos jogos do Brasileirão.
O Tricolor Carioca lidera a competição até o momento com 38 pontos e uma partida a mais, enquanto o Timão está em segundo, com 37 pontos ganhos, e o mesmo número de confrontos que os santistas.
“Vamos sim (secar os oponentes). Mas também temos que ganhar as nossas partidas. Teremos confrontos diretos contra essas duas equipes. Imaginamos vencer, para alcançar o nosso objetivo, que é o primeiro lugar”, disse o atacante Neymar.
O meia-atacante Madson é da mesma opinião e, por isso, fez coro ao discurso de Neymar. “Vamos dar uma secada. E é como diz o velho ditado: ‘estamos comendo pelas beiradas’. Vamos em busca do primeiro lugar. Nós queremos ultrapassar o Fluminense. Sendo assim, temos que tentar tirar o melhor do nosso futebol, agora que o segundo turno irá começar, para que possamos ser campeões brasileiros”, concluiu.