Menu
Futebol

Permanência de Fred garante expansão de patrocínio ao Flu

Arquivo Geral

05/02/2015 15h31

Depois de assegurar sua permanência até o fim de 2018 no Fluminense, o atacante Fred trouxe mais uma boa notícia às Laranjeiras. Pouco depois do acordo ser selado, o vice-presidente de futebol, Mário Bittencourt, estendeu o vínculo com a Frescatto, que estampa sua marca nos ombros da camisa do time. O novo contrato vai até o fim de 2016.

O novo acordo manterá os antigos valores, rendendo ao Tricolor R$ 4 milhões por temporada. O vice-presidente voltou a procurar a empresa com o contrato de Fred ‘embaixo dos braços’. Assim, apresentou o projeto o Fluminense em torno do centroavante e agradou aos diretores da empresa.

O patrocínio máster do time carioca, no entanto, é a Viton 44, que figura com a marca nas costas e na frente. O valor é de R$ 14 milhões por ano, podendo aumentar 50% em 2016.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado