O Paysandu não vai mais realizar intertemporada em Macapá (AP). O time deveria permanecer por sete dias na cidade, mas o local foi reprovado pelo gerente de futebol do clube, Oscar Yamato, por conta da qualidade do gramado.
“As condições de academia, centro de treinamento são ótimas, porém a condição do gramado do estádio deixa a desejar. Podemos perder jogadores por contusões para o restante da Série B, pois temos uma partida importante contra o Guaratinguetá, na volta da competição”, declarou o dirigente em entrevista ao Diário Online do Pará.
O Papão ficaria em Macapá entre os dias 24 de junho e 1º de julho. As instalações da AABB de Macapá, Centro de Treinamento do Santos-AP, e do estádio onde a equipe realizaria amistosos contra o próprio Santos-AP e São Paulo-SP foram avaliados por Yamato.
O Paysandu chegou à pausa na Série B do Campeonato Brasileiro na 17ª posição com cinco pontos conquistados. A equipe volta a jogar pela competição no dia 2 de julho, quando, às 21 horas (de Brasília) recebe o Guaratinguetá no Mangueirão.