Menu
Futebol

Opções no grupo celeste deixam Cuca tranquilo

Arquivo Geral

06/09/2010 14h59

O Cruzeiro volta aos treinos nesta tarde, quando o técnico Cuca começa a montar o time para a partida contra o Internacional, quarta-feira, às 19h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Existe a expectativa que o zagueiro Cláudio Caçapa e o atacante Robert sejam relacionados, o que anima o comandante.

Contundidos, ambos não participaram da vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, nesse domingo. Como Edcarlos não poderá enfrentar o Colorado, devido ao terceiro cartão amarelo, Caçapa pode voltar como titular, caso o treinador opte pelo 3-5-2. Se mantiver o esquema com dois zagueiros, Léo e Gil devem formar o setor.O volante Fabrício, que não enfrentou o Palmeiras por causa de um incômodo na coxa, também tem grandes chances de voltar contra o time gaúcho.

O técnico Cuca, porém, ressaltou que as opções que ele tem no grupo celeste o deixam tranquilo. No domingo, por exemplo, após estar perdendo por 2 a 0, o treinador mexeu na equipe. As entradas de Roger e Farías melhoraram o futebol da equipe e a Raposa virou o jogo.

“Em um grupo, a gente tem que ter opções. Não adianta você ter um time e não ter opções. A gente precisava de alguém para segurar a bola na frente porque ela estava batendo e voltando e colocamos o Farías. Quando precisamos de mais um armador, entrou o Roger”, explicou o técnico.

Mas Cuca frisou que, mais importante do que as substituições, foi a mudança de postura do time. “Vencemos, porque o time mudou a atitude geral. Não foi porque o Roger ou o Farías entraram bem. O grupo inteiro mudou a atitude no segundo tempo”, observou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado