Menu
Futebol

No desespero, Sport recebe o Paulista

Arquivo Geral

03/08/2006 0h00

Com a necessidade de vencer para se afastar da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paulista encara um dos primeiros colocados no campeonato – o Sport – na Ilha do Retiro, em Recife.

O Sport, que chegou a liderar a Segundona por algumas rodadas, caiu na tabela e divide a terceira colocação com o Coritiba, ambos com 23 pontos conquistados. Os pernambucanos, porém, levam vantagem por terem um gol a mais de saldo que os paranaenses.

Para enfrentar o Paulista, os comandados do técnico Dorival Júnior terão apenas uma modificação com relação à última partida – empate por 2 x 2 contra o Ceará, em Fortaleza. O volante Éverton, que não participou do confronto contra os cearenses por estar com dores na coxa, voltou aos treinos na última quarta-feira e tem presença garantida na partida de amanhã.

Do lado do Paulista, o técnico Vágner Mancini tem problemas para escalar o time que vai a campo. O volante Marcus Vinícius, o lateral-esquerdo Fábio Vidal e o atacante Dauri receberam o terceiro cartão amarelo no empate dentro de casa por 2 x 2 contra o CRB e estão suspensos.

Para a vaga do veterano Marcus Vinícius, um dos líderes da equipe, o zagueiro Rever será deslocado para fazer a função no meio-de-campo. Eduardo entrará no lugar de Fábio Vidal, enquanto Víctor Santana faz sua estréia na vaga de Dauri, formando a dupla de frente com Rivaldo.

O Paulista não vence há três rodadas pela Segundona e começa a temer o fantasma do rebaixamento. A equipe está na 16ª posição, com apenas 17 pontos conquistados em 14 jogos, logo acima do São Raimundo, o melhor colocado entre os times que estão na “degola”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado