Menu
Futebol

Milan vence na estréia com gol de Ricardo Oliveira

Arquivo Geral

10/09/2006 0h00

O atacante Ricardo Oliveira marcou um dos gols do Milan na estréia do clube neste Campeonato Italiano. O jogador brasileiro fez o segundo gol do time rossonero na vitória por 2 x 1 sobre a Lazio, em Milão, pela primeira rodada do Calcio.

O Milan abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 27 minutos de jogo, com o atacante Fillipo Inzaghi. Aos 25 do segundo tempo, foi a vez de Ricardo Oliveira marcar, ao aproveitar cobrança de escanteio vinda da esquerda e, de cabeça, vencer o goleiro Angelo Peruzzi.

Três minutos depois, a Lazio ainda conseguiu diminuir a vantagem milanista. O atacante Tommaso Rocchi recebeu a bola na direita, em posição duvidosa, e cruzou rasteiro para o nigeriano Ayodele Makinwa completar para o gol.

Com a vitória deste domingo, o Milan começa a diminuir o seu prejuízo na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Uma das equipes punidas pelo envolvimento no Calciocaos, o time rossonero agora possui -5 pontos. Já a Lazio, outra equipe considerada culpada no escândalo, continua com -11 pontos.

Outros seis jogos já foram encerrados neste domingo pela primeira rodada do Campeonato Italiano. Em um jogo de sete gols, o Palermo derrotou a Reggina por 4 x 3 e acumulou seus três primeiros pontos. O brasileiro Amauri, ex-Chievo, fez o quarto gol do time siciliano. Já a Sampdoria começou com uma derrota em casa para o Empoli, 2 x 1. Mais tarde, o Torino faz a sua partida de reestréia na primeira divisão do Campeonato Italiano diante do Parma. Confira os resultados dos jogos já encerrados:

Milan 2 x 1 Lazio
Atalanta 3 x 1 Ascoli
Cagliari 0 x 1 Catania
Chievo 1 x 2 Siena
Messina 1 x 0 Udinese
Palermo 4 x 3 Reggina
Sampdoria 1 x 2 Empoli

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado