Menu
Futebol

Miguel desfalca Portugal no sábado

Arquivo Geral

05/07/2006 0h00

Nem bem assimilou a derrota para a França nas semifinais, o treinador de Portugal, Luiz Felipe Scolari, já tem problemas para escalar a equipe que disputará o terceiro lugar do Mundial com a Alemanha, no dia 8, em Sttutgart.

Além de Ricardo Carvalho, que recebeu o segundo amarelo e está suspenso, o lateral direito Miguel está fora da última partida da equipe no Mundial graças a uma lesão no joelho. Miguel foi substituído por Paulo Ferreira aos 17 minutos da segunda etapa da partida semifinal.

“O Miguel teve uma ruptura parcial do ligamento lateral interno do joelho direito, uma lesão de grau dois e deverá parar durante três semanas”, afirmou o médico da equipe, Henrique Jones, que garantiu ainda que o atleta será submetido a outra avaliação, mesmo após a confirmação da lesão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado