Menu
Futebol

Mexès, da Roma, deve ser do Milan para a próxima temporada

Arquivo Geral

02/03/2011 19h25

O zagueiro francês Philippe Mexès, da Roma, deverá mudar de clube na próxima temporada. De acordo com jornais italianos, o jogador já acertou um contrato de quatro anos com o rival italiano Milan.

O defensor, de 28 anos, tem seu contrato terminando com a Roma no final desta temporada. Como não chegou a um acordo, foi sondado por diversos clubes, como Real Madrid e Arsenal, mas se interessou pela proposta do rival Milan.

O Milan, por sua vez, não nega que tenha interesse na contratação do jogador. “Se o Mexès não renovar seu contrato com a Roma para a próxima temporada, temos interesse no jogador”, afirmou o vice-presidente do clube rubro-negro, Adriano Galliani.

O francês é visto pelo Milan como um atleta à altura para substituir o zagueiro Alessandro Nesta, titular absoluto da equipe há muitos anos e que tem seu contrato terminando nesta temporada.

Há, ainda, a intenção de que Nesta renove seu vínculo por pelo menos mais um ano com os rossoneri e ajude na adaptação de Mexès, que pode se tornar parceiro de zaga do brasileiro Thiago Silva.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado