Menu
Futebol

Marcos prestes a voltar a atuar pelo Palmeiras

Arquivo Geral

31/07/2006 0h00

Depois de um período de treinamentos físicos específicos, o goleiro palmeirense Marcos participou do treino físico com o restante do elenco realizado na tarde de hoje na sala de musculação da Academia de Futebol.

Em recuperação de uma luxação extra-cravicular sofrida no clássico contra o Corinthians há duas semanas, Marcos apenas evitou exercícios que poderiam ocasionar choques e traumas. Amanhã, ele voltará a realizar exercícios físicos com o elenco, mas desta vez no gramado.

Se a recuperação ocorrer dentro do previsto, Marcos começará as atividades com bola já na próxima semana, como explica o médico do clube, Vinicius Martins. “Liberamos o Marcos para as atividades físicas mais fortes e vamos ver como ele se comporta. Se evoluir sem dores até o fim da semana, ele será liberado para treinar com bola já na segunda”.

Dessa forma, Marcos deve ficar à disposição do técnico Tite para a partida contra o Botafogo, no dia 13 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, Diego segue como titular do Verdão, já que o reserva imediato, Sérgio, vai demorar mais duas semanas para voltar a treinar com bola.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado