Menu
Futebol

Marcelo Oliveira admite atuação ruim e projeta recuperação do Grêmio

Arquivo Geral

09/06/2015 11h45

Nada de tapar o sol com a peneira: o Grêmio sabe que não teve uma boa atuação no Morumbi. Do presidente Romildo Bolzan Jr., passando pelo técnico Roger Machado e até os jogadores, todos entendem que a equipe poderia rendido melhor na derrota do último sábado, para o São Paulo. Em entrevista nesta segunda-feira, foi a vez do lateral Marcelo Oliveira destacar que a equipe deveria ter feito uma partida melhor no fim de semana.

“Não mantivemos o ritmo dos últimos dois jogos. Ficamos tristes pelo resultado e por não termos feito um bom jogo”, disse Marcelo, que projeta recuperação imediata para a equipe diante do líder Atlético-PR, neste domingo: “eles estão trabalhando e merecendo a liderança, mas o Campeonato Brasileiro é o único no qual o líder perde para o último colocado. O nosso time é muito bom. Nós podemos fazer mais, e vamos fazer mais”, promete.

O ala gremista também comemora o fato raro de Roger ter uma semana inteira de treinos para trabalhar com o elenco. “Nessa semana ele vai reunir e nos passar o que tiver de passar pra gente chegar bem no fim de semana. É bom porque vai dar para fazer trabalhos físicos, pra melhorar. Será muito proveitoso”, indica Marcelo Oliveira.

Para o jogo deste domingo, o técnico tricolor terá ao menos um reforço garantido: o volante Walace, que cumpriu suspensão na derrota de sábado. Galhardo e Douglas, em fase final de recuperação de lesão, também são aguardados. O lateral direito Lucas Ramon, recém-trazido do Londrina, tem chances de fazer sua estreia. O Grêmio é o 12º colocado do Brasileirão, com 8 pontos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado