Menu
Futebol

Lúcio sente e segue fora do time gremista

Arquivo Geral

01/03/2011 20h50

A informação saiu direto da boca de Renato Gaúcho. De maneira direta, seca e sem margem para interpretações, o treinador do Grêmio definiu qual é a situação do meia Lúcio para enfrentar o León, na quinta-feira. “O Lúcio está fora do jogo”, garantiu o treinador em entrevista coletiva.

Essa será a terceira partida consecutiva que o jogador ficará de fora. Ele possui uma leve tendinite, que o impede de realizar movimentos mais bruscos. O treino de terça-feira era decisivo para suas pretensões de estar em campo. Em jogadas que exigiam um pouco mais da região machucada, a dor voltou a aparecer. Sem necessidade de correr riscos, Lúcio, mais uma vez, verá a partida pela televisão.

“Ele não está 100%. Não vale a pena arriscar. Eu queria ter o Lucio, Em vários movimentos, ele não sentia. Foi forçar e sentiu um pouco. Vamos segura-lo para próxima semana”, comentou o treinador.

A ausência exime Renato de decidir sobre a formação de seu meio-campo. Adilson e Carlos Alberto disputam uma vaga, mas, por enquanto, seguirão atuando juntos.

O confronto no Olímpico, pela terceira rodada da Libertadores, se tornou um ponto chave para a campanha tricolor. Peruanos e gremistas dividem a segunda colocação do Grupo 2 com três pontos. O líder da chave é o Junior de Barranquilla com seis.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado