Menu
Futebol

Lopes faz mistério no Goiás e só revela time no Recife

Arquivo Geral

10/07/2006 0h00

Depois de um período marcado por intensos treinamentos e quatro amistosos, os jogadores do Goiás entraram nesta segunda-feira na reta final de preparativos para o retorno ao Campeonato Brasileiro, interrompido por conta da Copa do Mundo. Os jogadores treinaram pela manhã na Serrinha e à tarde no CT Edmo Pinheiro. O time dirigido por Antonio Lopes enfrenta o Santa Cruz nesta quinta-feira, às 20h30, no Arruda, em Recife. O Goiás ocupa a sexta colocação, com 17 pontos ganhos.

Lopes só deve confirmar a equipe, nesta terça-feira, antes da viagem para Recife. Ele não poderá contar com os zagueiros Júlio Santos, suspenso e de Rogério Corrêa, que volta aos treinos após artroscopia no joelho, além do meia Romerito que retorna de lesão muscular.

O zagueiro Rafael Dias, o volante Fábio Bahia e o meia Hugo Leonardo devem ganhar uma chance. No ataque, o angolano Johnson vive a expectativa de começar a partida. O time deve jogar com Harlei; Leonardo, Rafael Dias e Cléber; Vitor (Leyrielton), Fabio Bahia, Danilo Portugal, Hugo Leonardo (Raul) e Jadilson; Souza e Welliton (Johnson).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado