Menu
Futebol

Ljungberg esquece briga e acalma ânimos na Suécia

Arquivo Geral

13/06/2006 0h00

O clima esquentou na Suécia após o empate em 0 x 0 com Trinidad e Tobago na estréia da Copa do Mundo, no último sábado, mas o meia Fredrik Ljungberg, uma das maiores estrelas da equipe na competição, fez questão de abafar as notícias sobre um incidente ocorrido nos vestiários após o jogo, quando discutiu assiduamente com o zagueiro e capitão Olof Mellberg.

Ljungberg enfatizou a discussão teria ocorrido "pelo bem" da seleção sueca, mas nega qualquer desavença com o experiente companheiro de equipe. "Queremos ir longe nesta competição, por isso discutimos. Espero que joguemos melhor contra o Paraguai", reconheceu o meia.

O jogador, no entanto, admitiu que seu relacionamento com Mellberg é inteiramente profissional, muito longe de haver amizades fora dos gramados. "Eu simpatizo mais com outros jogadores do que simpatizo com Mellberg, mas o respeito como pessoa e como jogador. Não temos problema nenhum", afirmou.

Cobrado para dar fim á polêmica, o técnico Lars Lagerback procurou deixar o assunto em aberto e apenas revelou que "brigas são comuns nos vestiários". "Às vezes isso acontece depois de um jogo, especialmente quando não se chega ao resultado esperado. Existem muitos sentimentos em jogo depois de uma partida como aquela", minimizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado