Menu
Futebol

Leonel Martins é reeleito presidente do Guarani

Arquivo Geral

01/03/2011 22h25

O Guarani seguirá sob o comando de Leonel Martins de Oliveira pelos próximos três anos. Em eleição realizada nesta terça-feira, na sede do clube campineiro, o atual mandatário do Bugre foi reeleito para um novo mandato com 364 votos, contra 168 do candidato da oposição, Horley Senna.

Foram ainda sete votos nulos, completando os 539 sócios titulares que compareceram ao pleito. Chama atenção o número de 285 abstenções, que, se somados aos votos da chapa oposicionista Mude Já, ultrapassaria a contagem da candidatura vencedora.

As eleições aconteceram das 11:30h às 19:30h de hoje no Ginásio do Guarani. Sócios titulares de título patrimonial há mais de um ano, maiores de 18 anos e quites com os encargos sociais, podiam votar. O novo mandato terá início no dia 1º de abril, véspera do centenário do clube.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado